Fernandinho confessa que não tem treinado perna direita

Jogador do São Paulo diz também que time sairá desta situação

Fonte Lance!
O atacante Fernandinho, do São Paulo, confessou em entrevista coletiva no Centro de Treinamento da Barra Funda algo do qual os torcedores do Tricolor reclamam com frequência. Canhoto, o camisa 12 é pouco eficiente com sua perna direita, mas, mesmo assim, não faz um trabalho específico para minimizar o problema.
- Não tenho treinado a perna direita, mas creio que preciso treinar. Cada jogador sabe o que precisa melhorar - afirmou Fernandinho.
O jogador, que foi titular na última partida do São Paulo, contra o Vasco, no Morumbi, também demonstrou confiança em um assunto delicado, que vem incomodando todos no Tricolor Paulista: risco de rebaixamento.
- Sempre estivemos confiantes, mesmo com algumas dificuldades. Sabemos da competência que temos. Do grupo fortalecido. Vamos sair desta situação - disse ele, que ainda completou.
- Claro que isso incomoda um pouco, mas não olho a parte debaixo. Penso no G4 e título.
Avalie esta notícia: 7 9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net