Diguinho não enfrenta o São Paulo

Com problema no tornozelo esquerdo, volante segue fora do time do Flu

Fonte Globo Esporte
28 de Agosto de 2010
O volante Diguinho está fora do jogo contra o São Paulo. O jogador foi reavaliado pelo departamento médico tricolor neste sábado e vetado em seguida. Diguinho sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo no empate em 2 a 2 com o Vasco, no último domingo, pela 15ª rodada do Brasileiro e já havia ficado fora da vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, na quarta-feira.
O jogador será reavaliado diariamente pelo médico Michel Simoni e continuará fazendo tratamento fisioterápico intensivo para saber quando voltará a atuar. As informações são do site oficial do clube.
Sem o atleta, a tendência é que Muricy Ramalho permaneça com Fernando Bob como titular. O provável time do Fluminense que vai a campo neste domingo, às 18h30m, contra o Tricolor paulista, deve ser fomado com Fernando Henrique, Mariano, André Luis, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Diogo, Fernando Bob, Conca, Deco e Marquinho; Washington.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- Artur quer permanecer no São Paulo e pode ajudar em negociação com o Botafogo
- Wendell pode deixar o São Paulo e voltar ao Grêmio em meio a reestruturação financeira do Tricolor
- Vasco pode envolver Brenner e Hinestroza para tentar tirar Luciano do São Paulo
- Luciano no Vasco? Ferreirinha por Artur? São Paulo tem novidades surpreendentes!
- São Paulo tem dois jogadores convocados pela Seleção Brasileira; veja quem são



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net