
Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
O Bahia resolveu se pronunciar oficialmente nesta sexta-feira, dia 27 de agosto, sobre a negociação com o meia Jorge Wagner, e deixou claro que a ida do jogador para o clube depende da definição do novo técnico do São Paulo. No mesmo comunicado, o clube se pronunciou sobre o zagueiro Renato, que havia chegado do Corinthians.
De acordo com o Bahia, "representantes das diretorias de São Paulo e Bahia se reuniram hoje (sexta-feira) na capital paulista para tratar da possível transferência do meia Jorge Wagner para o Esquadrão de Aço. A diretoria são-paulina se mostrou disposta a liberar o atleta, mas só tomará esta decisão quando houver uma definição de quem será o novo técnico do clube do Morumbi”.
Confirmando a prioridade do Bahia caso o jogador não continue no São Paulo, o Tricolor baiano disse que, “tudo leva a crer que o meia voltará a defender as cores do Esporte Clube Bahia, já que vem demonstrando esta intenção”.
Por fim, a diretoria baiana afirma que “tudo que poderia ser feito pela diretoria do Bahia para que esta contratação seja concretizada foi realizado nos últimos dias e agora, o sucesso da negociação depende do São Paulo e das parcelas de contribuição do Esquadrão de Aço, de Jorge Wagner e dos procuradores do atleta”.
Quanto ao zagueiro, o Bahia informou que ele retornará a São Paulo. "O zagueiro Renato, que foi contratado por empréstimo junto ao Corinthians, solicitou seu retorno ao clube paulista, por não ter se adaptado ao Bahia. O atleta terá seu vinculo com o Esquadrão de Aço rescindido e voltará ao seu clube de origem".