Leco rebate "grosseria" de Sanchez e suspeita de intenção
Fonte Gazeta Esportiva
27 de Agosto de 2010
As polêmicas levantadas pelo presidente corintiano Andrés Sanchez não ficaram sem respostas no São Paulo. Depois que o mandatário alvinegro manifestou o interesse de não deixar que o Morumbi receba jogos da Copa do Mundo de 2014, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, ironizou a preocupação do rival.
"Tomei conhecimento disso, mas não vou levar em consideração. Parece que ele se preocupa mais com o São Paulo do que com o Corinthians", afirmou, antes de completar. "Talvez esteja a serviço de alguém".
Pouco depois das declarações, Sanchez emitiu comunicado oficial em que se desculpou e informou que estava com tom de brincadeira.
Enquanto o São Paulo vive em rota de colisão com a CBF, sempre com polêmica, Andrés Sanchez tem relações estreitas com a entidade máxima do futebol nacional e até foi chefe da delegação do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul.
As provocações do corintiano foram feitas durante uma palestra para estudantes, nesta sexta. Como se não bastassem as declarações polêmicas, o presidente alvinegro ainda exibiu um vídeo em que apareceu um bambi.
"Foi uma grosseria, e não foi a primeira vez que fizeram isso. Mas não estou nem aí para ele", completou Leco, bastante irritado com o assunto. Durante a festa do 99º aniversário do Corinthians, um vídeo com a imagem de bambi também gerou polêmica e, na época, resultou até em um pedido de desculpas de Sanchez.
Avalie esta notícia:
5
27
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi