Em nota, Andrés volta atrás e diz torcer pelo Morumbi na Copa
Fonte Gazeta Esportiva
27 de Agosto de 2010
Durante palestra a estudantes em São Paulo na manhã desta sexta-feira, Andrés Sanchez disse que sua principal atribuição como presidente do Corinthians é impedir que o Morumbi receba jogos da Copa do Mundo de 2014. Poucas horas depois, o presidente voltou atrás em uma nota publicada pelo site oficial do clube.
Irritado com a limitação de ingressos imposta pelo São Paulo e com o tumulto no setor de visitantes do Morumbi após o empate por 1 a 1 no Campeonato Paulista de 2009, Andrés Sanchez decidiu voltar ao estádio tricolor apenas para jogar como visitante.
Confira o comunicado emitido pelo Corinthians na íntegra:
O presidente Andrés Sanchez faz questão de vir a público esclarecer que se dirigiu ao São Paulo em tom de bricandeira durante a palestra desta manhã na Feira do Estudante 2010.
Andrés frisa que tem um enorme respeito pelo rival e torce para que o clube se acerte com a Fifa para a realização de partidas da Copa do Mundo de 2014 no Estádio do Morumbi.
Avalie esta notícia:
6
20
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi