Rapidinhas do Tricolor

Fonte midiasemmedia
Crise - Segundo o superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, o tricolor paulista foi quem criou esse mau momento ao querer reformular a comissão técnica e demitir o técnico Ricardo Gomes, após a eliminação para o Internacional, na Copa Libertadores.
“Nós criamos uma crise. Fomos eliminados pelo campeão da América por causa de um gol sofrido em casa. Foi por causa de uma insatisfação, talvez por empáfia, arrogância”.
“Ficamos a um gol de estarmos no Mundial de clubes. Tínhamos resultados bons, mas um futebol discutível. Se houve a destituição da comissão técnica, deveria ser para um projeto melhor. Sempre fomos cautelosos, e agora mudamos isso”, declarou para a Rádio Bandeirantes.
Fluminense - O zagueiro Xandão não acredita na possibilidade que o São Paulo possa cair para a Série B, do Campeonato Brasileiro, mas afirma que o momento que a equipe se encontra é preocupante.
“Não tem isso de equipe grande não poder cair. Nos últimos anos alguns clubes grandes caíram e se reergueram. Mas não é o momento de falarmos sobre isso, ainda não estamos em crise e não pensamos em rebaixamento, pelo contrário, temos partidas para reverter isso, pensamos até em G-4”, afirmou o camisa 13.
Dúvida - Com Ricardo Oliveira no departamento médico, o técnico do clube do Morumbi, Sergio Baresi, tem algumas indefinições para escalar o seu ataque para a partida contra o Fluminense, no estádio do Morumbi.
"Estou esperando a confirmação ou não do Ricardo. O médico vai dar uma reavaliada nele e no Dagoberto amanhã (sábado). Se o Ricardo não jogar, vai o Fernandão, que é mais de área e sai pouquinho para a armação", afirmou o técnico.
Visita - ex-jogador Capitão esteve no treino do São Paulo nesta sexta-feira , no CT da Barra Funda. Ele foi acompanhado de seus dois filhos, são-paulinos. Com a camisa do clube foram 68 partidas e a conquista do Campeonato Paulista de 1998.
Avalie esta notícia: 20 7
VEJA TAMBÉM
- "Não abandonem este clube": Luciano faz apelo à torcida e projeta ano de superação após pessima estreia na temporada
- Derrota dura! São Paulo não joga bem e leva 3 a 0 em primeira partida pelo Paulistão
- Confira a tabela! São Paulo em sua estreia no Paulistão; Confira como o Tricolor ficou na tabela!
- Fantástico faz reportagem completa sobre escandalos no São Paulo e Clube e presidente emitem esclarecimentos
- São Paulo escalado!! Confira os titulares do Tricolor para a estreia no Paulistão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net