26/08/2010 às 18h09:Jogadores do São Paulo ficam satisfeitos com empate

Time não vence há quatro partidas e caiu para a 15ª posição do Brasileirão

Fonte GazetaPress
Por Getúlio
26 de Agosto de 2010
O São Paulo amargou apenas um empate em casa contra o Vasco. Porém, mesmo ainda em crise e atravessando situação complicada, os jogadores do Tricolor elogiaram o desempenho do clube no compromisso diante dos cariocas.
O volante Rodrigo Souto analisou o empate e afirmou que o time teve um resultado bom na partida.
- Apesar do resultado, saí muito satisfeito pelo que a equipe fez, pois teve uma melhora e mudança de atitude. Nós precisávamos dos três pontos, mas gostei da forma como atuamos.
Como o Vasco ficou apenas na defesa, sem qualquer esboço de buscar o ataque, o São Paulo concentrou o jogo em seus sistema ofensivo, mas falhou nas finalizações. O zagueiro Xandão lamentou a ausência de gols na partida.
- Por ser um clube grande, o São Paulo é questionado quando os resultados não aparecem, mas o time mostrou poder de reação, apesar de o resultado não ter vindo. Infelizmente, a bola teimou em não entrar.
Sem vencer há quatro partidas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo ocupa a modesta 15ª posição na competição, com 18 pontos.
Avalie esta notícia: 4 12
VEJA TAMBÉM
- Artur quer permanecer no São Paulo e pode ajudar em negociação com o Botafogo
- Wendell pode deixar o São Paulo e voltar ao Grêmio em meio a reestruturação financeira do Tricolor
- Vasco pode envolver Brenner e Hinestroza para tentar tirar Luciano do São Paulo
- Luciano no Vasco? Ferreirinha por Artur? São Paulo tem novidades surpreendentes!
- São Paulo tem dois jogadores convocados pela Seleção Brasileira; veja quem são



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net