O elenco do São Paulo admite que a ansiedade tem atrapalhado o desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro. Por isso, o time que conquistar uma vitória logo para ter mais tranquilidade para a sequência da competição. Com quatro tropeços seguidos, o time do Morumbi está apenas na 15ª colocação no Brasileirão, com 18 pontos.
"A gente lamenta por não ter conseguido este resultado dentro de casa. Temos de continuar trabalhando. É de uma vitória que precisamos para nos dar uma tranquilidade" afirmou o lateral-esquerdo Junior Cesar, esperançoso de que o time volta a vencer no domingo, em confronto com o Fluminense no Maracanã.
Já o volante Richarlyson lembrou que o São Paulo pode se recuperar e ainda lutar pelo título do Brasileirão. Para isso, usou o exemplo de 2009. "Temos de tirar lição do ano passado, quando estávamos 11 pontos atrás do líder e quase fomos campeões. Além disso, saber que fizemos um bom jogo hoje [quarta-feira] e temos de ter persistência no campeonato. Encostar gradativamente", disse.
São Paulo diz que precisa vencer para ter tranquilidade
Fonte Estadão
26 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
9
8
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo