Com dores, Ricardo Oliveira será reavaliado nesta quinta

Atacante foi substituído no intervalo da partida contra o Vasc

Fonte LANCEPRESS!
Ricardo Oliveira teve dificuldades para passar pelos zagueiros do Vasco (Crédito: Eduardo Viana)
Além de se preocupar com o desempenho do time, a torcida do São Paulo deixou o Morumbi temendo em perder Ricardo Oliveira. O atacante precisou ser substituído no intervalo do empate desta quarta-feira contra o Vasco.
- Deu uma dorzinha no joelho esquerdo (o operado), que já vinha sentindo. Achei melhor sair, mas não é nada demais - afirmou o camisa 99 que será reavaliado pelos médicos nesta quinta.
Recém-chegado ao clube, Ricardo Oliveira já virou o principal atacante do elenco tricolor. Em sete jogos, ele marcou três gols. Diante do Vasco, foi a primeira vez que Oliveira saiu do Morumbi sem balançar as redes adversárias.
A reapresentação do São Paulo está marcada para às 15h30 desta quinta-feira. No próximo domingo a equipe enfrenta o líder Fluminense, domingo, no Maracanã.

Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- "Não abandonem este clube": Luciano faz apelo à torcida e projeta ano de superação após pessima estreia na temporada
- Derrota dura! São Paulo não joga bem e leva 3 a 0 em primeira partida pelo Paulistão
- Confira a tabela! São Paulo em sua estreia no Paulistão; Confira como o Tricolor ficou na tabela!
- Fantástico faz reportagem completa sobre escandalos no São Paulo e Clube e presidente emitem esclarecimentos
- São Paulo escalado!! Confira os titulares do Tricolor para a estreia no Paulistão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net