Depois do empate sem gols diante do Vasco, nesta quarta-feira à noite, no Morumbi, o técnico Sérgio Baresi fez uma boa avaliação da atuação da equipe. No entanto, segundo o comandante são-paulino, o grupo estava muito ansioso e acabou pecando no último passe.
Com 18 pontos, o São Paulo está perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, no Rio de Janeiro, o Tricolor Paulista enfrentará o líder Fluminense. Para este jogo, meta é corrigir estes erros e voltar a vencer na competição nacional.
"Estamos em um momento difícil. A ansiedade joga contra e é uma barreira. Se nas oportunidades criadas nós tivéssemos mais tranquilidade, as circunstâncias seriam diferentes. A ansiedade é difícil em uma situação como a nossa", ressaltou Sérgio Baresi.
Durante a partida contra o time carioca, o São Paulo teve duas boas chances, uma em cada tempo. Na primeira etapa, o camisa 2 Jean, em cobrança de falta, acertou a bola no travessão. Já no segundo tempo, Marcelinho invadiu a área, mas parou na defesa de Fernando Prass.
"Este lance do Marcelinho foi a bola do jogo", resumiu o são-paulino.
Sérgio Baresi elogia atuação, mas vê time ansioso
Segundo o comandante são-paulino, Tricolor pecou no último passe diante do Vasco, no Morumbi
Fonte Site Oficial
26 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A