Fernandinho quebra bandeirinha de escanteio no Morumbi
Atacante escapa de cartão amarelo durante jogo contra o Vasco, mas é obrigado por Carlos Eugênio Simon a consertar o estrago
Fonte Globo Esporte
25 de Agosto de 2010
A tensão no São Paulo pelos últimos maus resultados e pela incômoda proximidade do Z-4 parece ter mexido com os nervos do atacante Fernandinho. Nesta quarta-feira, aos 26 minutos do jogo contra o Vasco, no Morumbi, pelo Brasileirão, o jogador tricolor foi protagonista de uma cena inusitada. Ao não conseguir alcançar uma bola pelo lado esquerdo, ele chutou e quebrou uma das bandeirinhas de escanteio.
Diante da atitude do jogador, o árbitro Carlos Eugênio Simon não aplicou cartão amarelo, mas exigiu que Fernandinho recolocasse a bandeira no lugar. O que o atleta conseguiu, apesar do estrago causado.
- Foi um momento de chateação. Quando você perde a bola, fica nervoso. Agradeci ao Simon, que me cobrou. Se ele não tivesse feito isso, não teria colocado de volta - admitiu.
Avalie esta notícia:
12
13
VEJA TAMBÉM
- "Não abandonem este clube": Luciano faz apelo à torcida e projeta ano de superação após pessima estreia na temporada- Derrota dura! São Paulo não joga bem e leva 3 a 0 em primeira partida pelo Paulistão
- Confira a tabela! São Paulo em sua estreia no Paulistão; Confira como o Tricolor ficou na tabela!
- Fantástico faz reportagem completa sobre escandalos no São Paulo e Clube e presidente emitem esclarecimentos
- São Paulo escalado!! Confira os titulares do Tricolor para a estreia no Paulistão