Cléber Santana afirma que não está em seu pior momento

Meia fala em exagero de críticas após derrota em clássico: “Mas se querem achar culpado e esse sou eu, paciência"

Fonte Justiça Desportiva
Um dos principais alvos da torcida são-paulina que fez um protesto na última segunda-feira, dia 23 de agosto, no CT da Barra Funda, o meia Cleber Santana rechaçou o título de “baladeiro” que lhe foi designado. Aproveitando a oportunidade de ser sabatinado e de se explicar para a imprensa e para a torcida, o camisa 8 aproveitou para negar que esteja passando por uma má fase e apontou um exagero após a derrota do clássico.
Depois de fazer um gol no empate contra o Atlético/PR e uma partida regular contra o Cruzeiro, Cléber Santana foi um dos alvos de críticas na derrota por 3 a 0 para o Corinthians, no Pacaembu. O meia não gostou do questionamento se esse seria o pior momento da carreira e revelou que foi apenas uma partida ruim, dividindo a responsabilidade com o grupo.
“Não vejo esse como o pior momento, até porque joguei contra o Atlético/PR e o Cruzeiro, vinha me sentindo bem e até algumas pessoas disseram que eu tinha voltado a melhor forma física. Depois perdemos contra Corinthians e agora é o pior momento da carreira? Isso é complicado dizer, mas se querem achar um culpado e esse sou eu, paciência”, lamentou.
Mesmo com as críticas, o jogador afirmou que não abaixará a cabeça e que assim como os torcedores sente e lamenta cada derrota do time, tentando buscar os pontos positivos e corrigir os erros.
“O grupo todo tem que dar a volta por cima, todos estão devendo e a gente vai conseguir. Cheguei em casa e não consegui dormir pensando no que errei, vendo os tapes dos outros jogos. Nós sofremos dia a dia com a derrota, mas o importante é que a gente possa levar estas coisas como lição. Esperamos acertar para buscar a vitória”, finalizou.

Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net