Em fases diferentes, São Paulo e Vasco se enfrentam

Enquanto time carioca não perdeu no pós-Copa e Tricolor paulista busca vitória para afastar a crise

Fonte Lance!
Em fases diferentes, São Paulo e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi. Enquanto a equipe de São Januário invicta no pós-Copa e embalada em busca de uma vaga no G4, o time paulista sofreu uma goleada no clássico contra o Corinthians na última rodada e procura soluções para reencontrar a vitória.
Pelo lado do São Paulo, tudo indica que será o último jogo de Sérgio Baresi no comando do time. O jovem treinador, que está interinamente no cargo, não conseguiu conquistar a confiança de jogadores e diretoria. A intenção do clube é de contratar um nome até o fim da semana.
Dentro de campo, nenhum desfalque por suspensão. Apenas o zagueiro Alex Silva, que se recupera de uma artroscopia no joelho direito, continua fora. Assim, Sérgio Baresi pode colocar em campo o que tem de melhor. E ele deve fazer alterações em relação ao clássico contra o Corinthians.
Marlos perdeu sua vaga no meio que deve ser ocupada pelo jovem Marcelinho. Richarlyson e Fernandinho também estão na disputa. Baresi fez elogios a Marcelinho:
- É uma das variações que treinei, com ele (Marcelinho), Fernandinho e Cleber Santana. Naquele espaço acho que temos que atuar com mais características de velocidade. O Marcelinho parte para cima sempre, em todas ele parte. Quando dosar isso, será grande atleta de futebol.
Apesar da fase do adversário, o técnico Paulo César Gusmão quer que o time entre em campo cauteloso. O treinador vascaíno lembrou que o Tricolor paulista tem uma equipe qualificada e que o Vasco passou por situação parecida neste Campeonato Brasileiro.
- O time do São Paulo é muito qualificado. Sabemos bem como é essa situação. É só olhar como estávamos antes da parada para a Copa. Mas, temos de ter atenção, pois é um time acostumado a ganhar títulos e que estava disputando uma semifinal de Libertadores. A posição deles na tabela não condiz com a tradição do clube. Só a vitória dará tranquilidade. Eles querem isso, mas nós também queremos - falou o treinador.
O técnico comentou ainda sobre a importância de vencer um jogo fora de casa em um campeonato como o Brasileiro.
- Conversei com o grupo antes do treino de como foi importante vencer o Prudente fora de casa, pois nos deu tranquilidade para o clássico no Maracanã e ainda conseguimos andar na tabela. É sempre importante vencer fora de casa - concluiu.
FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X VASCO
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 24/8/2010 - 21h50 (de Brasília)
Árbitros: Carlos Eugenio Simon (RS - Fifa)
Assitentes: Paulo Ricardo Silva Conceição (RS) e Julio Cesar Rodrigues Santos (RS)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Casemiro, Cleber Santana e Marcelinho (Richarlyson ou Fernandinho); Fernandão e Ricardo Oliveira. Técnico: Sérgio Baresi.
VASCO: Fernando Prass; Dedé, Nilton, Fernando; Fágner, Rafael Carioca, Romulo, Carlos Alberto, Felipe; Zé Roberto e Éder Luís. Técnico: Paulo César Gusmão
Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo confirma escalação com Cauly, veja a provável escalação contra o Palmeiras
- Antes do clássico, números mostram quem está melhor entre São Paulo e Palmeiras
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei
- Calleri no Flamengo? A verdade que não te contaram que eu apurei no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net