Elenco admite culpa pelo momento do Tricolor

Cleber Santana não quer time de cabeça baixa e acredita na reação já nesta quarta-feira

Fonte Site Oficial
Depois de conversar com a torcida na última segunda-feira à tarde, o volante Cleber Santana atendeu os jornalistas nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. O camisa 8 admitiu o mau momento vivido pela equipe no Brasileiro, mas isenta o técnico Sérgio Baresi. Segundo o são-paulino, os jogadores são os culpados pela fase instável da equipe.
"Quando não vem o resultado existe a cobrança. O Brasileiro segue e não podemos baixar a nossa cabeça. Nós jogadores somos os culpados pelos resultados. Os treinamentos do Baresi estão sendo bem legais e os jogadores estão aqui para ajudar", explicou Santana, que completou:
"Ele está fazendo o melhor dele. Fazendo um grande trabalho, mas no futebol é resultado. E quando isso não acontece tem cobrança. Se a gente tivesse vencido o Cruzeiro e o Corinthians, a história seria outra. Espero que a gente possa entrar focado contra o Vasco e conseguir esta vitória".
Confira: Baresi monta time com 13 e aponta para novidades
Em duas partidas no comando do São Paulo, Sérgio Baresi ainda não conseguiu a vitória. Em sua estreia, contra o Cruzeiro, no Morumbi, o Tricolor Paulista acabou ficando no 2 a 2, com gols de Casemiro e Ricardo Oliveira. Já no clássico de domingo, derrota para o Corinthians por 3 a 0.
"O resultado é importante. No Brasil, o treinador que chega e não tem resultado acaba não ficando muito. Espero que ele possa permanecer junto com a gente para conseguir uma vitória amanhã (quarta-feira)", completou Cleber, que deverá ser titular diante do Vasco, nesta quarta-feira à noite, no Morumbi.
Apesar das palavras de Cleber Santana, o técnico Sérgio Baresi não foge de suas responsabilidades e acredita que o treinador também tem sua parcela de culpa neste momento.
"Todos nós temos uma parcela de culpa neste meio. Cabe agora tomar as melhores atitudes", resumiu Baresi.
Garoto aprendiz
Enquanto Cleber Santana conversava com os jornalistas, o garoto Marcelinho observou tudo pela janela da sala de imprensa, no CT da Barra Funda. Em silêncio, o camisa 37 não desgrudou os olhos da coletiva: "Tenho de aprender né. Uma hora vai ser a minha vez", disse o são-paulino.
treino hoje, barra funda

Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM
treino hoje, barra funda

Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM
Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net