Diretor do Avaí: "Nem pensamos em perder o Lopes"

Fonte Gazeta Esportiva

O nome de Antônio Lopes ganhou força nos bastidores do São Paulo depois da derrota no clássico contra o Corinthians, no domingo. No entanto, a diretoria do Avaí não cogita perder o profissional para o Tricolor. De acordo com coordenador de futebol do clube de Florianópolis, Moisés Cândido, a intenção é mantê-lo no cargo.
"Nem pensamos em perder o Lopes. Ele está fazendo um trabalho fantástico aqui e está muito feliz. Não acredito na saída dele e também torço para que ele fique. Temos uma multa alta e nosso interesse é continuar com o Lopes", afirmou o dirigente, em contato por telefone.
Moisés Cândido ainda garantiu que não houve contato oficial do São Paulo para tentar negociar a contratação de Antônio Lopes.
"Só chegou notícia pela imprensa para nós. Estivemos com ele hoje (terça) pela manhã antes e depois do treino, mas não comentou nada disso. Não houve nada de oficial", acrescentou.
Além de Antônio Lopes, outros nomes fortes nos bastidores do Morumbi são os de Abel Braga e Paulo Autuori, mas ambos têm contrato em vigência no futebol árabe.
Avalie esta notícia: 6 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo confirma escalação com Cauly, veja a provável escalação contra o Palmeiras
- Antes do clássico, números mostram quem está melhor entre São Paulo e Palmeiras
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei
- Calleri no Flamengo? A verdade que não te contaram que eu apurei no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net