Diretor do Avaí: "Nem pensamos em perder o Lopes"

Fonte Gazeta Esportiva

O nome de Antônio Lopes ganhou força nos bastidores do São Paulo depois da derrota no clássico contra o Corinthians, no domingo. No entanto, a diretoria do Avaí não cogita perder o profissional para o Tricolor. De acordo com coordenador de futebol do clube de Florianópolis, Moisés Cândido, a intenção é mantê-lo no cargo.
"Nem pensamos em perder o Lopes. Ele está fazendo um trabalho fantástico aqui e está muito feliz. Não acredito na saída dele e também torço para que ele fique. Temos uma multa alta e nosso interesse é continuar com o Lopes", afirmou o dirigente, em contato por telefone.
Moisés Cândido ainda garantiu que não houve contato oficial do São Paulo para tentar negociar a contratação de Antônio Lopes.
"Só chegou notícia pela imprensa para nós. Estivemos com ele hoje (terça) pela manhã antes e depois do treino, mas não comentou nada disso. Não houve nada de oficial", acrescentou.
Além de Antônio Lopes, outros nomes fortes nos bastidores do Morumbi são os de Abel Braga e Paulo Autuori, mas ambos têm contrato em vigência no futebol árabe.
Avalie esta notícia: 6 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net