Sergio Baresi no treino do São Paulo
(Foto: Wagner Carmo / VIPCOMM)
Um dia depois de ter que lidar com a pressão da derrota por 3 a 0 para o Corinthians e receber protestos da torcida dentro do CT da Barra Funda, o técnico Sérgio Baresi teve uma tarde mais "tranquila". O treinador do São Paulo comandou uma atividade em campo reduzido com o time que deve ser o titular nesta quarta-feira, diante do Vasco, às 22h, no Morumbi, pelo Brasileiro. Mas, com o objetivo de confundir quem acompanhava o treino, ele escalou 12 atletas na linha na equipe com colete, e 11 na formação reserva. Antes, a imprensa ficou cerca de meia hora aguardando para entrar no CT, enquanto o comandante orientava a equipe.
O provável time titular jogou com Rogério Ceni, Jean, Xandão, Miranda, Junior Cesar, Casemiro, Richarlyson, Rodrigo Souto, Cléber Santana, Marcelinho, Fernandinho, Fernandão e Ricardo Oliveira. Marlos foi sacado, e com isso Marcelinho deverá ficar com a vaga. Richarlyson tem chances de substituir Souto, e Fernandinho provavelmente ficará no banco.
Dagoberto começou o treino entre os reservas. Na última segunda-feira, os torcedores de uma organizada estiveram no CT, conversaram com os jogadores e ovacionaram o atacante, que foi sacado do time principal após a eliminação do São Paulo nas semifinais da Libertadores.
Baresi comanda treino com sobras na linha para 'confundir' na véspera
Richarlyson tem chances de ficar com a vaga de Rodrigo Souto, e Marcelinho pode ganhar o lugar de Marlos. Dagoberto segue na reserva
Fonte Globo Esporte
24 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
5
10
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado