Baresi monta time com 13 e aponta para novidades

Richarlyson, Marcelinho e Fernandinho estiveram no time e podem ganhar chance diante do Vasco

Fonte Site Oficial
O técnico Sérgio Baresi não revelou o time no treino desta terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda. No entanto, deu dicas de quem poderá enfrentar o Vasco, nesta quarta-feira à noite, no Morumbi. O time titular foi montado com 12 jogadores de linha. Entre eles, três novidades: Fernandinho, Richarlyson e Marcelinho. Estes dois últimos entraram contra o Corinthians.
Com isso, na atividade desta terça, o time, ainda indefinido, foi: Rogério Ceni, Jean, Miranda, Xandão e Junior Cesar; Casemiro, Rodrigo Souto, Richarlyson, Marcelinho e Cleber Santana; Fernandinho, Fernandão e Ricardo Oliveira. Deste grupo, dois terão de sair para o duelo contra o time carioca.
Das surpresas, Marcelinho (foto) é uma das principais. No clássico, ele entrou no intervalo do jogo na vaga de Marlos e mostrou um futebol com muita personalidade. Já Richarlyson, que retornou de lesão, entrou no lugar de Rodrigo Souto. Fernandinho foi relacionado, mas acabou ficando como opção no banco de reservas.
Avalie esta notícia: 12 7
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net