Antônio Lopes garante que fica e descarta São Paulo
O treinador seria a segunda opção dos dirigentes paulistas
Fonte Futebol Interior
24 de Agosto de 2010
Florianópolis, SC, 24 (AFI) – O São Paulo está procurando um novo treinador, já que não deve continuar com o interino Sérgio Baresi até o final do Campeonato Brasileiro, e os nomes mais cotados são de Paulo Autuori, Vanderlei Luxemburgo e Antônio Lopes. No entanto, o último já garantiu que quer continuar no Avaí.
O experiente treinador revelou que não chegou a ser procurado por ninguém ligado ao Tricolor e tudo são apenas boatos. Além disso, garantiu o desejo de continuar no comando do Leão para a sequência do Brasileirão.
"Não passa de especulação. Eu não recebi nenhuma proposta e não tenho interesse em sair do Avaí", afirmou em entrevista ao repórter Jean Balbinotti, do Dário Catarinense.
Antônio Lopes assumiu o comando do Avaí durante o nacional, depois que Péricles Chamusca acabou deixando o clube e se transferiu para o exterior. O clube catarinense se encontra na quinta colocação com 22 pontos e está na briga por uma das vagas do G4.
No entanto, o treinador do Avaí seria apenas a segunda opção para comandar o São Paulo no restante da temporada. O primeiro nome na lista dos dirigentes é o de Paulo Autuori, campeão mundial pelo Tricolor em 2005.
Avalie esta notícia:
18
7
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo