A FPF está analisando o regulamento do Estadual e pode fazer mudanças no ano que vem. Um diretor da entidade afirma que o objetivo é criar quartas-de-final e assegurar que os grandes não sejam mais eliminados precocemente – o obstáculo seria a falta de datas. Mas o presidente Marco Polo Del Nero afirma que a hipótese nunca foi discutida.
FPF pode criar quartas-de-final para Paulistão-11
Fonte LANCEPRESS!
24 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo