Protesto pede nova postura à diretoria são-paulina

Trinta torcedores fazem manifesto pacífico no CT da Barra Funda após derrota para o Corinthians

Fonte jp

O mau desempenho e o revés por 3 a 0 no clássico frente ao Corinthians levou a torcida são-paulina a mais uma manifestação de descontentamento nesta segunda-feira. Um grupo de 30 torcedores uniformizados estiveram no CT da Barra Funda nesta tarde e
Publicidade
realizaram um protesto pacífico, pedindo peloaumento da qualidade do futebol apresentado pelo clube do Morumbi.
Apesar de a diretoria do Tricolor não ter solitado a presença de oficiais, a Polícia Militar levou dois carros ao local com o intuito de evitar qualquer tipo de problema. As principais causas da revolta da torcida são-paulina são os problemas internos apresentados pela diretoria e a suposta falta de interesse que teria acometido o zagueiro Renato Silva e o volante Cleber Santana.
Durante o protesto, a cúpula tricolor permitiu a entrada de oito dos 30 torcedores, que fizeram cobranças diretamente a membros da diretoria.
Avalie esta notícia: 9 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado!! Confira os titulares do Tricolor para a estreia no Paulistão
- Mirassol x São Paulo: onde assistir
- Crespo inicia 2026 no São Paulo com desfalques e mudanças no elenco; Confira a provável escalação
- Sem Calleri e com baixas no elenco, São Paulo finaliza preparação para estreia no Paulistão
- Paulinho brilha com gol de bicicleta e São Paulo avança firme, 100% na Copinha!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net