Perseguido pela torcida após a derrota do São Paulo para o Internacional, no Beira-Rio, na primeira partida semifinal da Libertadores da América, o atacante Dagoberto acabou perdendo espaço dentro do grupo e passou a não ser mais relacionado para os jogos da equipe.
Nesta segunda-feira (23), dia seguinte à derrota por 3 a 0 para o Corinthians, o jogador viu sua situação sofrer uma verdadeira guinada. Enquanto Renato Silva, Cléber Santana e Alex Silva foram chamados de “baladeiros” pelos torcedores que acompanharam o treino no CT da Barra Funda, Dagoberto teve seu nome aclamado.
Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de futebol tricolor, usou os gritos de incentivo a Dagoberto para exemplificar o comportamento volúvel do torcedor que até pouco tempo criticava o camisa 25.
- O Dagoberto estava em uma situação negativa com o torcedor em alguns jogos e sua saída foi puramente por critério técnico. Hoje [segunda-feira] foi aplaudido e isso mostra como as coisas mudam, mas sabemos que ele é um jogador muito mais capaz do que vem se mostrando.
Declaração infeliz –
O dirigente são-paulino classificou como “infeliz” a declaração do zagueiro Miranda após o jogo contra o Corinthians, na qual afirmou que seu ciclo com o clube estaria chegando ao fim.
- Ele deve ter falado isso em função da janela [de transferências internacionais] que fecha dia 30, mas não faz muito sentido dizer que está terminando o ciclo, pois, se não for negociado para fora, não pode mais jogar por outro clube da Série A e terá que ficar conosco até o fim do contrato.
O vínculo de Miranda com a equipe do Morumbi vai até a metade da temporada 2011, mas a direção espera por propostas de clubes italianos para reforçar seu caixa e fazer valer a vontade do jogador, visivelmente insatisfeito no grupo.
Afastado, Dagoberto vira xodó da torcida do São Paulo
Atacante teve seu nome gritado durante protesto no CT da Barra Funda
Fonte R7
23 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
28
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado!! Confira os titulares do Tricolor para a estreia no Paulistão- Mirassol x São Paulo: onde assistir
- Crespo inicia 2026 no São Paulo com desfalques e mudanças no elenco; Confira a provável escalação
- Sem Calleri e com baixas no elenco, São Paulo finaliza preparação para estreia no Paulistão
- Paulinho brilha com gol de bicicleta e São Paulo avança firme, 100% na Copinha!