Refrão sobre jejum chateia Leco: "ganhamos a Copinha"

Fonte Gazeta Esportiva

O último troféu levantado pelo São Paulo foi o Campeonato Brasileiro de 2008, o que tem originado cantos de insatisfação da torcida. O vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, respondeu ao protesto e usou como escape o título da Copa São Paulo de Juniores.
"Não cometemos erro, mas algumas coisas deram errado no planejamento. Ouvi um refrão da torcida, que gritou que o time não era campeão há um ano e meio. Fomos campeões sim, e muito bem, neste ano. Ganhamos a Copinha com o Baresi como treinador", disse o dirigente, nesta segunda-feira.
A conquista da Copinha se deu em cima do Santos, nas cobranças de pênalti, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. Daquele grupo, estão agora no time profissional, além do treinador Sérgio Baresi, o volante Casemiro, os meio-campistas Zé Vitor e Marcelinho e o atacante Lucas Gaúcho.
Se depender de Jean, também revelado pelo clube, o São Paulo sairá dessa situação difícil. "Vejo nosso time brigando lá em cima, por vaga na Copa Libertadores e, se possível, pelo título também. Estamos em um time grande, que não briga para cair, mas pela ponta", comentou o volante.
Avalie esta notícia: 12 12
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis
- VÍDEO: A BRIGA DO SÃO PAULO POR DOIS REFORÇOS PEDIDOS POR DORIVAL JÚNIOR
- CASO GRAVE! Baby é acusado de ameaçar jornalistas durante sessão do Conselho



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net