Após a boa vitória do Corinthians no clássico contra o São Paulo, no domingo, no Pacaembu, Jorge Henrique ficou com a sensação de que a goleada poderia ter sido ainda maior.
- Se não fosse o ótimo goleiro que eles têm, seria uns seis a zero - afirmou o atacante ao canal Sportv.
Jogando aberto pela direita, o camisa 23 foi um dos destaques da partida. Com duas assistências, o atacante acredita que a pressão que o time deu ao São Paulo é fruto dos treinamento de Adilson Batista.
- Foi nosso posicionamento. Treinamos bem durante a semana. O Adilson pede para procurarmos recompor mais rápido. Os treinamentos de campo reduzido ajudam bastante - completou.
Sobre o retorno do camisa 9 ao ataque do Timão, Jorge Henrique se mostra confiante. Acredita que o Fenômeno ainda ajudará muito o time.
- Estamos muito confiantes na volta dele. Sabemos que não é fácil, ele sente bastante dores no púbis. Mas torcemos para ele voltar e nos ajudar - finalizou.
Jorge Henrique: 'Não fosse o Ceni, seria 6'
Atacante credita ao goleiro são-paulino o
Fonte LANCEPRESS!
23 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
7
9
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi