É difícil encontrar algo de positivo após a derrota para o Corinthians por 3 a 0. Mas a torcida, apesar do revés, ficou animada com a apresentação do garoto Marcelinho. O camisa 37 entrou no intervalo da partida no lugar de Marlos e teve uma atuação de destaque. Mesmo com o Pacaembu lotado, ele não se intimidou e mostrou futebol de gente grande.
"Gostei da minha atuação. Claro que eu gostaria se fosse com vitória. Mas acredito que não fui mal não", resumiu Marcelinho, que disputou sua terceira partida pelo profissional do Tricolor.
O são-paulino foi um dos grandes destaques na conquista da Copa São Paulo deste ano. Com a camisa 10, Marcelinho foi o maestro do time, sendo um dos artilheiros com cinco gols. Nesta transição que sua carreira está passando, o garoto de 18 anos se mostra tranquilo.
"A vida aqui no profissional é bem mais corrida, a pressão é maior. Mas estou preparado e acostumado com isso", completou o meia do Tricolor Paulista.
Na próxima quarta-feira à noite diante do Vasco, no Morumbi, Marcelinho vive a expectativa de ser novamente aproveitado pelo técnico Sérgio Baresi. Depois da boa atuação deste domingo, sonhar com uma vaga entre os titulares do São Paulo já se tornou uma realidade para ele.
"Meu objetivo é esse. Ser titular. Sempre procuro entrar nos jogos e treinos com este pensamento de ser titular", concluiu Marcelinho, que quase deixou sua marca contra o Corinthians.
Marcelinho: atuação no clássico empolga o garoto
Camisa 37 entrou no intervalo da partida contra o Corinthians e mostra um bom futebol
Fonte Site Oficial
23 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
30
5
VEJA TAMBÉM
- Flamengo não desiste de Marcos Antônio e estuda oferta envolvendo Pulgar ao São Paulo- Troca de São Paulo e Santos envolvendo Arboleda pode ser solução para negócio
- São Paulo avança por Newton e negociação pode envolver Ferraresi em troca com o Botafogo
- NA MIRA DE DORIVAL: Ryan Francisco dá resposta após lesão e decide vitória do São Paulo Sub-20
- Quem pode chegar ao São Paulo para o restante da temporada
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo