São Paulo precisa recuperar bom futebol, diz Fernandão

Para atacante, equipe tricolor precisa corrigir seus erros e deve trabalhar muito para melhorar desempenho

Fonte O Estado de S.Paulo
Paulo Liebert/AE
O atacante Fernandão admitiu após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, domingo, no Estádio do Pacaembu, que o São Paulo precisa reagir no Campeonato Brasileiro e recuperar o bom futebol. Apesar disso, ele minimizou o fato da equipe ocupar apenas o 15º lugar e garantiu não temer o rebaixamento.
"Não estou preocupado com a tabela. Estou preocupado com a qualidade do time, do que a gente está jogando. Este é o ponto principal. Precisamos reunir e colocar os pontos nos lugares certos", afirmou o atacante, reconhecendo que o São Paulo passa por um momento ruim no Brasileirão.
Fernandão admitiu a atuação apagada diante do Corinthians e disse que será preciso muito trabalho para melhorar o desempenho da equipe. "Fomos mal contra o Corinthians e precisamos corrigir nossos erros. Quanto menos a gente falar agora é melhor. Temos de trabalhar no dia a dia e isso é o importante", comentou.
Avalie esta notícia: 1 5
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net