Abílio Diniz: São Paulo: um time sem alma

Fonte Blog do Abílio Diniz
Ontem, o São Paulo não foi só desestruturado. Foi um time sem alma. Todos os sãopaulinos estão envergonhados com as atuações recentes de uma equipe que não demonstra vontade alguma de vencer. Não me lembro da última vez que vi o time tão desorganizado, sem padrão tático e sem comando. Não dá para ver jogadores experientes sendo dirigidos por um principiante. E a combinação dessa inexperiência com a vaidade leva a um resultado ridículo.
O São Paulo tem grandes jogadores, mas dá pena de vê-los tão mal treinados. Ontem, o meio campo não existiu. As substituições foram equivocadas e sem contexto. E para completar os erros e a falta de comando, dias antes do jogo, Baresi distribuiu dvds aos jogadores mostrando como o time do Corinthians jogava, e cometeu o erro de divulgar esse fato. É óbvio que o experiente e bom Adilson Batista mudou tudo. Em matéria de tática, parecia um adulto jogando contra uma criança. Ao mesmo tempo, Baresi faz treinos fechados, mas a vaidade o obriga a divulgá-los. E é ai que o fracasso surge. É necessário acordar rápido, pois da forma como está não dá.
Avalie esta notícia: 57 11
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net