Depois de uma derrota em um clássico, todos tentam achar um culpado. No entanto, após perder para o Corinthians por 3 a 0, neste domingo à noite, no Pacaembu, o técnico do São Paulo, Sérgio Baresi, acredita que todo o grupo tem parcela de culpa no revés pelo Brasileiro.
Ainda de acordo com o comandante são-paulino, o Tricolor Paulista fez uma partida inferior a do rival. Ele lamenta o fato de todo o estudo realizado durante a semana não tenha surtido efeito. Baresi acredita que o Corinthians estava mais veloz na partida e por isso fez três gols.
"Futebol é um todo. Nós tentamos armar o time da melhor maneira. Sabíamos como o Corinthians iria atuar. Eles fizeram o que a gente pensou. Mas estávamos a 100 km por hora e o Corinthians a 300. A responsabilidade é de todos", ressaltou Sérgio Baresi.
Com 17 pontos no Campeonato Brasileiro, o São Paulo é o atual 15 colocado na tabela, duas posições acima da zona do rebaixamento. Na próxima quarta-feira, no Morumbi, o time enfrentará o Vasco. Na sequência, vai ao Rio de Janeiro, no domingo, pegar o Fluminense.
"O São Paulo está a dois pontos da zona de rebaixamento e a sete do G4. Vamos olhar para o topo da tabela. No momento está distante, mas é nosso objetivo", concluiu Baresi.
"Estávamos a 100 por hora, mas o Corinthians a 300"
Sérgio Baresi admite superioridade do rival no clássico deste domingo à noite, no Pacaembu
Fonte Site Oficial
22 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
6
13
VEJA TAMBÉM
- Mirassol x São Paulo: onde assistir- Crespo inicia 2026 no São Paulo com desfalques e mudanças no elenco; Confira a provável escalação
- Sem Calleri e com baixas no elenco, São Paulo finaliza preparação para estreia no Paulistão
- Paulinho brilha com gol de bicicleta e São Paulo avança firme, 100% na Copinha!
- Sem Rodriguinho, SPFC divulga lista de inscritos para o Paulistão