O atacante Ricardo Oliveira foi o jogador mais perigoso do São Paulo no clássico contra o Corinthians, neste domingo à noite, no Pacaembu. No entanto, o camisa 99 não conseguiu converter isso em gols. Após a derrota por 3 a 0, Ricardo acredita que o Tricolor poderia ter mostrado mais em campo.
"Nós poderíamos ter feito mais, até pela qualidade que está equipe tem. O ritmo do Corinthians foi superior ao nosso e perdemos o jogo. Tentamos algumas coisas, mas sem sucesso", ressaltou o atacante, que já marcou três gols em seu retorno ao São Paulo.
O técnico Sérgio Baresi seguiu na mesma linha de raciocínio do atacante. Segundo ele, mesmo com o revés por 3 a 0, os jogadores do São Paulo mostraram muita disposição. Porém, infelizmente, o resultado não acabou acontecendo e o tabu foi mantido.
"O São Paulo está tentando buscar, mas não está conseguindo. Não faltou disposição e empenho. O Corinthians fez uma atuação impecável", completou Sérgio Baresi.
O elenco são-paulino se reapresentará nesta segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda. A equipe paulista volta a campo na próxima quarta-feira à noite contra o Vasco, no Morumbi.
Ricardo Oliveira admite: "Poderíamos ter feito mais"
Atacante, que teve uma boa chance no primeiro tempo, reconhece noite infeliz no clássico
Fonte Site Oficial
22 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
7
8
VEJA TAMBÉM
- Mirassol x São Paulo: onde assistir- Crespo inicia 2026 no São Paulo com desfalques e mudanças no elenco; Confira a provável escalação
- Sem Calleri e com baixas no elenco, São Paulo finaliza preparação para estreia no Paulistão
- Paulinho brilha com gol de bicicleta e São Paulo avança firme, 100% na Copinha!
- Sem Rodriguinho, SPFC divulga lista de inscritos para o Paulistão