Sequer relacionado para o clássico contra o Corinthians, Dagoberto segue em baixa no São Paulo. O atacante, após más atuações na eliminação da Libertadores, foi crucificado pela diretoria do clube.
Oficialmente, o discurso é o de que Dagoberto foi mal nos últimos treinamentos durante a semana, então Sérgio Baresi resolveu não levá-lo para o jogo. Mas o descontentamento da cúpula também ajudou para a decisão.
O camisa 25 foi procurado pelo Matalist (UCR), que oficializou uma proposta ao Tricolor. Apesar do acerto entre os clubes, Dagoberto não aceitou a transferência, que não se concretizou.
- É preciso que as três partes queiram. Pelo que ouvi, ele não se interessou. Tem contrato com o São Paulo até 2012, então vai ser aproveitado e temos a intenção de contar com o jogador - revelou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
Além de ausente no clássico, contra o Cruzeiro o atacante ficou no banco de reservas e não entrou na partida. Ao término do confronto, declarou insatisfação com a maneira como foi tratado após o revés da Libertadores. A diretoria não aprovou a postura do atleta.
Além do Metalist, um clube árabe, que a cúpula não revelou o nome, também tentou a contratação de Dagoberto, mas a negociação não avançou. Com isso, se não chegar nenhuma outra proposta até o próximo dia 31, mesmo em baixa, ele ficará no clube ao menos até o fim do ano.
Dirigente revela que Dagoberto brecou negociação com o Metalist
Clube árabe também se interessou, mas conversas não avançaram
Fonte Lance!
22 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
14
8
VEJA TAMBÉM
- Mirassol x São Paulo: onde assistir- Crespo inicia 2026 no São Paulo com desfalques e mudanças no elenco; Confira a provável escalação
- Sem Calleri e com baixas no elenco, São Paulo finaliza preparação para estreia no Paulistão
- Paulinho brilha com gol de bicicleta e São Paulo avança firme, 100% na Copinha!
- Sem Rodriguinho, SPFC divulga lista de inscritos para o Paulistão