Para manter o tabu, Corinthians enfrenta o São Paulo

Há nove jogos sem perder do Tricolor, Timão é o anfitrião do Majestoso deste domingo

Fonte Lance!
Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians segue sua busca pela primeira colocação. Desta vez, o duelo é o clássico contra o São Paulo e vale também a manutenção de um tabu. O Timão não perde para o Tricolor há nove jogos.
Neste domingo, no Pacaembu, Adilson Batista deve manter a mesma equipe que perdeu para o Avaí, na última rodada para manter a escrita no Majestoso. Ainda assim, o treinador corintiano prefere manter o mistério.
- Podemos ter novidade. Um jogador, dois posicionamentos. Quem sabe? Ele (Baresi) é novo, está com vontade de trabalhar , vamos deixar ele pensando um tempo maior e trabalhar um pouco mais (risos) - afirmou o treinador.
Após estrear justamente em um clássico - empate contra o Palmeiras - o novo treinador corintiano já disputará seu segundo jogo com elevado nível de rivalidade. Para o treinador, apesar do melhor momento vivido pelo Corinthians, em partidas dessa magnitude as equipes se equiparam.
Ainda sem Ronaldo e, desta vez, também sem Dentinho, a aposta corintiana continua sendo em Bruno César. O camisa 10 do Timão, em excelente fase, tem oito gols marcados no Brasileirão e é o artilheiro da competição.
Para o banco de reservas, o treinador conta com o retorno de Souza. Além do atacante, Adilson terá como opções Bobadilla, Paulo André, Edu, Paulinho, Danilo e William Morais.
No São Paulo, Sérgio Baresi faz a sua estreia em clássicos. Confiante em seu trabalho, o interino ignora os números do tabu.
- Estou muito centrado na possibilidade de fazer um bom jogo e ganharmos a partida. Quanto a dados e números, após o jogo vamos saber. O elenco quer, a diretoria quer, os jogadores e estamos cientes de que isso (o fim do tabu) pode acontecer - garantiu.
Por opção da comissão técnica, o atacante Dagoberto não será sequer relacionado para o clássico. Oficialmente, a comissão técnica julgou que o atleta não foi bem durante a semana. É fato, porém, que a diretoria ainda tem a vontade de negociá-lo com o exterior, mesmo após a negativa da proposta do Metalist (UCR).
CORINTHIANS X SÃO PAULO
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 22/8/2010 - 18h30
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Danilo Ricardo Maniz (SP)
CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Jucilei e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Miranda e Junio César; Rodrigo Souto, Casemiro, Cleber Santana e Marlos; Fernandão e Ricardo Oliveira.
Avalie esta notícia: 0 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo confirma escalação com Cauly, veja a provável escalação contra o Palmeiras
- Antes do clássico, números mostram quem está melhor entre São Paulo e Palmeiras
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei
- Calleri no Flamengo? A verdade que não te contaram que eu apurei no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net