
Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Com a lesão de Alex Silva, que passou por artroscopia no joelho direito e ainda deve ficar longe dos gramados por cerca de 20 dias, Xandão ganhou nova chance entre os titulares. Contra Cruzeiro e Atlético-PR, poderia ter começado os confrontos, mas se recuperava de dores no tornozelo esquerdo. Agora, quer aproveitar a chance para mostrar que deve permanecer:
– Cheguei desconhecido e com a desconfiança de todos. Tive oportunidades, mostrei meu melhor futebol e fui crescendo. Ainda não me considero titular, agora estou jogando mais pelo Alex Silva. Quando ele voltar, aí vai ter uma disputa. Espero aproveitar as chances – revelou o camisa 13.
Mesmo jovem, o zagueiro de 22 anos já disputou jogos importantes pelo São Paulo, como os contra Monterrey, Once Caldas e Cruzeiro, pela Libertadores. Contratado no início do ano, disputou um clássico contra o Palmeiras e dois contra o Santos. Agora, faz sua estreia no Majestoso.
- Quanto mais importante o jogo, mais você entra ligado. Não estou sentindo dor, fiz treinamentos e dá para levar tranquilo. É importante voltar em um clássico. Volto mais atento e mais ligado. Com equipes de menor expressão você acaba relaxando - disse.