A janela de transferências do Exterior para o futebol brasileiro se encerrou na última quinta-feira e, ao contrário de algumas equipes, o São Paulo realizou apenas uma contratação, a do atacante Ricardo Oliveira. Quem ainda pode chegar é o lateral-direito Ilsinho, que no entanto, está vinculado ao Desportivo Brasil, clube da Traffic, empresa de investimentos no futebol.
E, apesar disso, o técnico Sérgio Baresi acredita que o time não está em desvantagem em relação aos seus adversários.
- A grande maioria dos times contratou jogadores. Aqui já tínhamos um elenco grande e perdemos algumas peças. Mas agora acho que nosso elenco está equilibrado. É claro que a chegada do Ilsinho vai nos ajudar muito, já que todos sabem que existe uma carência na lateral-direita. Mas estou satisfeito com o que temos por aqui – afirmou o comandante da equipe do Morumbi.
Mesmo 15 pontos atrás do líder Fluminense, o técnico Sérgio Baresi acredita que com o elenco atual, a equipe ainda poderá incomodar os seus adversários.
- Vamos por objetivos. Hoje nosso grande objetivo é alcançar o G-4 que está perto. Temos condições disso. Quando chegarmos a isso, vamos brigar por algo maior. O São Paulo sempre brigou por algo grande, sempre brigou por títulos. Na reta final, o São Paulo sempre foi forte. Mas antes precisamos nos fortalecer - concluiu o treinador.
Após janela, Baresi diz que possui um grupo equilibrado e acredita na reação
Treinador aguarda pela chegada de Ilsinho e diz que time tem de primeiro pensar em chegar ao G-4 antes de brigar por sonhos maiores no Brasileirão
Fonte Globo Esporte
20 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- Sem Calleri e com baixas no elenco, São Paulo finaliza preparação para estreia no Paulistão- Paulinho brilha com gol de bicicleta e São Paulo avança firme, 100% na Copinha!
- Sem Rodriguinho, SPFC divulga lista de inscritos para o Paulistão
- URGENTE: Protestos explodem no São Paulo neste sábado após mudança na votação do impeachment
- Após mudança na votação do impeachment, conselheiros articulam pedido de renúncia de Casares