No São Paulo, Baresi nem pensa em Eriksson

Atual treinador ainda afirma que a palavra interino já não passa mais em sua cabeça

Fonte LANCEPRESS!
Após treinar a Costa do Marfim na Copa do Mundo, Sven Goran Eriksson está desempregado (Crédito: Reuters)
A notícia de que Óscar Dias, agente do técnico Sven Goran Eriksson, procurou a diretoria do São Paulo para oferecer os serviços do treinador repercutiu no CT da Barra Funda.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Sérgio Baresi comentou o caso. O atual treinador, no entanto, não se incomoda com a situação e confia em seu trabalho.
- Este tipo de informação, como fico centrado, algumas eu procuro nem avaliar. O que eu acho é que eu estou no comando técnico do São Paulo e a palavra interino, que ficou martelada na primeira semana, não passa pela minha cabeça. Quando passo pelo portão de entrada, me sinto comandante do São Paulo - afirmou.
Segundo o agente de Eriksson, o sueco aceitaria um salário de cerca de R$ 260 mil reais para trabalhar no futebol brasileiro. Os dirigentes do São Paulo gostaram da ideia, mas não pensam na contratação do estrangeiro para este ano.
Avalie esta notícia: 25 8
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net