Futsal: São Paulo e Palmeiras buscam reabilitação no Paulista A1

Fonte Site Oficial - São Pau
São Paulo/Marília/Construban e Palmeiras/Cimentolit se enfrentam neste sábado (21) pelo Paulista A1. A partida será disputada no ginásio do Clube Mogiano, em Mogi-Mirim (interior de SP), a partir das 16h. O jogo comemora o aniversário de 47 anos do clube e inauguração do ginásio Antonio Borel Guerreiro.
Ambas as equipes vêm de um resultado negativo na competição. Na última terça-feira (17), o Tricolor estreou com derrota por 3 a 1 para Garça, enquanto o Verdão perdeu por 2 a 1 para o São José Futsal.
O auxiliar técnico do SPFC, Fabinho Gomes, diz que desta vez a equipe está preparada para voltar com os três pontos para casa. “Estamos confiantes, principalmente pelo que fizemos no segundo tempo do jogo contra Garça. Respeitamos o Palmeiras, que tem grandes jogadores e é um time de camisa, mas estamos confiantes em um bom resultado”, afirma.
Para o pivô Robson Jack, mesmo sem ritmo de jogo, o SPFC/Marília fez uma boa estreia. Segundo ele, as condições físicas da equipe melhoraram com os treinos dos últimos dias. "A expectativa são as melhores. Creio que estamos bem fisicamente e mais treinados taticamente para que tenhamos uma ótima partida e muitos gols, mas sempre respeitando o Palmeiras”, prega o jogador.
O goleiro palmeirense Erick espera um jogo difícil, uma vez que ambos os clubes buscam se reabilitar. “Trata-se de um clássico que envolve duas equipes de camisa e tem todo um tempero especial”, diz. O Verdão, que soma dois empates (1 a 1 contra Suzano e 3 a 3 contra Pinda) na competição estará desfalcado do ala Wilsinho, ainda se recuperando de uma contusão no joelho direito, e do ala Dengue.
O SPFC também entra em quadra sem dois de seus principais jogadores: o pivô Felipinho e o fixo Renan. Os atletas viajaram na noite de quinta-feira para a Sérvia onde irão representar o Brasil no Mundial Universitário, de 21 a 30 de agosto. Dengue também está entre o grupo.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- Sem Calleri e com baixas no elenco, São Paulo finaliza preparação para estreia no Paulistão
- Paulinho brilha com gol de bicicleta e São Paulo avança firme, 100% na Copinha!
- Sem Rodriguinho, SPFC divulga lista de inscritos para o Paulistão
- URGENTE: Protestos explodem no São Paulo neste sábado após mudança na votação do impeachment
- Após mudança na votação do impeachment, conselheiros articulam pedido de renúncia de Casares



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net