O acordo pontual selado inicialmente para a semifinal da Libertadores entre o São Paulo FC e a Tenys Pé Baruel mostrou resultado acima do esperado para a empresa, que resolveu estender a exibição de sua marca para os próximos seis jogos do Tricolor no Campeonato Brasileiro.
No clássico deste domingo (22), diante do Corinthians, no Pacaembu, o elenco são-paulino entrará em campo com a Tenys Pé Baruel estampada na barra das costas da camisa.
"São os primeiros passos de uma excelente parceria. Conseguimos juntar três grandes forças: Tenys Pé Baruel, a marca de desodorante para os pés mais consumido do país; o SPFC, um time moderno e vencedor e o Futebol, a maior paixão nacional. Faz parte dos planos da Baruel associar sua marca cada vez mais ao esporte, à saúde e ao bem-estar dos brasileiros". comentou Daniel Tiraboschi, Diretor de Vendas e Marketing da Baruel
"As pessoas têm uma ótima percepção das empresas que investem no esporte, o futebol é uma paixão nacional e o São Paulo Futebol Clube é um dos maiores clubes do mundo. Essa combinação explica o sucesso da experiência inicial e o motivo da Tenys Pé Baruel ter estendido a parceria", comentou Fabio Wolff, Diretor da Wolff Sports & Marketing.
Para Adalberto Baptista, Diretor de Marketing do São Paulo FC, a ideia é estender ainda mais esse acordo. "O acerto foi firmado inicialmente para um jogo e a empresa se mostrou interessada em continuar com o patrocínio. Queremos que seja uma parceria de longo prazo", completou Adalberto.
Ação no CT
Nesta sexta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, o Tnys Pé Baruel, em parceria com o São Paulo, divulgou seu produto. Os jornalistas presentem receberam um kit da empresa. Além disso, Ricardo Oliveira e o goleiro Denis posaram com a nova camisa, que terá sua estreia no clássico contra o Corinthians.
São Paulo jogará seis jogos com patrocínio Tenys Pé Baruel
Parceria pontual é estendida e estampará a marca na camisa tricolor já no clássico deste domingo
Fonte Site Oficial
20 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
21
7
VEJA TAMBÉM
- Sem Calleri e com baixas no elenco, São Paulo finaliza preparação para estreia no Paulistão- Paulinho brilha com gol de bicicleta e São Paulo avança firme, 100% na Copinha!
- Sem Rodriguinho, SPFC divulga lista de inscritos para o Paulistão
- URGENTE: Protestos explodem no São Paulo neste sábado após mudança na votação do impeachment
- Após mudança na votação do impeachment, conselheiros articulam pedido de renúncia de Casares