A diretoria do São Paulo não pretende acertar a contratação do técnico sueco Sven-Goran Eriksson ainda para a temporada de 2010, mas não esconde que ficou satisfeita com o interesse do treinador em trabalhar no clube do Morumbi. A intenção de Eriksson foi revelada na edição da última quinta-feira do diário LANCE!. Nesta sexta, os cartolas são-paulinos falaram ao jornal.
“Para nós, é motivo de alegria ver que uma figura desse expoente, vitorioso, declara querer vir para o São Paulo”, afirmou o vice-presidente de futebol do clube paulista, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. “Mas, por enquanto, desconhecemos o assunto. É lisonjeiro por ser do nível dele”, completou o dirigente.
São Paulo descarta Eriksson já, mas se diz 'lisonjeado' com interesse do técnico sueco
Fonte ESPN
20 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
8
19
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo