Miranda afirmou nesta sexta-feira que seu ciclo está terminando no São Paulo.
Com contrato até a metade de 2011, o zagueiro vem sendo sondado por algumas equipes européia, mas ninguém ainda fez proposta.
Miranda não tem empresário. Ele mesmo cuida dos seus interesses. E por isso sabe bem qual é a real situação.
O término do ciclo de Miranda talvez não seja agora, mas sim no final do ano, quando ele poderá assinar pré-contrato com qualquer equipe sem nenhum bônus para o Tricolor.
O São Paulo sabe disso e torce para que uma boa proposta chegue até o dia 31. A intenção é ainda lucrar com o zagueiro.
Senti em Miranda um certo desânimo ao explicar que não foi procurado para trabalhar a antecipação da renovação pela diretoria.
Conversei com João Paulo de Jesus Lopes ainda nesta quinta-feira e ele me explicou que esta é a postura do clube. Os jogadores só são procurados quando o vínculo está para vencer, o que não é o caso.
Tenho comigo que o futebol de Miranda caiu consideravelmente nos últimos meses. Ele está bem abaixo daquele zagueiro quase perfeito de 2008 e 2009.
Três são os motivos para tal queda: a precoce morte da irmã; a não convocação para a Copa e lçógico, a própria queda do time num todo.
"Meu ciclo no São Paulo está acabando" diz Miranda
Fonte ESPN
20 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
5
12
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026