A CBF, a favor da parceira Ambev, quase melou o contrato da G4 Aliança Paulista com a Femsa. O diretor de competições, Virgílio Elísio, mandou documento aos grandes clubes paulistas vetando ações de marketing da Kaiser, do grupo da segunda indústria, antes e após os jogos do Brasileiro.
Isso se manteve em quatro clássicos de São Paulo. A CBF alegou que a Ambev patrocinava a competição (dada a publicidade na Globo), quando na verdade está vinculada só à Seleção Brasileira. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, contornou o imbróglio quando o acordo com a Femsa já estava para ser refeito.
CBF prejudica patrocínio da G4
Fonte LANCEPRESS!
20 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
13
32
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas