O presidente Andrés Sanchez jamais engoliu a postura dos jogadores do Internacional na partida contra o Goiás, na última rodada do Brasileirão 2007, que culminou com a queda do Corinthians para a Série B. Entre os gaúchos, Fernandão é apontado pelo mandatário como principal culpado por um suposto corpo mole para atrapalhar seu clube.
Iarley, hoje no Parque São Jorge, era atleta do Colorado naquela tarde de 2 de dezembro de 2007 e viveu aqueles 90 minutos de rodada que acabaram sendo cruciais para o rebaixamento corintiano. O atacante negou qualquer tipo de facilitação.
- O presidente ficou chateado com o rebaixamento, a gente entende isso. Mas, se olhar a fita daquele jogo, vê que os jogadores deram seu máximo em campo. A substituição do Fernandão já estava programada. Ele é pesado e can sa rápido. Sou um profissional, todos conhecem minha maneira de lidar no futebol, jamais faríamos isso - afirmou Iarley.
- O Goiás jogava muito, eles estavam com a corda no pescoço, fazia 45 graus naquela tarde. Somos profissionais. Se comentou isso, mas existem profissionais dentro do grupo. Se existisse o mínimo de conversa sobre isso (corpo mole), os líderes do grupo, que eram eu, Fernandão e o Clemer, jamais deixaríamos isso acontecer - completou.
O atacante do Timão, que será titular no clássico contra o São Paulo, aproveitou para falar sobre Fernandão, personagem principal da suspeita de Andrés.
- Fernandão é meu amigo particular, vai ser uma emoção muito grande enfrentá-lo, uma alegria mesmo. Em campo, que vença o melhor - finalizou Iarley.
Iarley fala de Fernandão e desmente corpo mole no BR-07
Atacante do Timão diz que amigo é pesado e cansa rápido
Fonte Lance!
19 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
5
15
VEJA TAMBÉM
- Sem Calleri e com baixas no elenco, São Paulo finaliza preparação para estreia no Paulistão- Paulinho brilha com gol de bicicleta e São Paulo avança firme, 100% na Copinha!
- Sem Rodriguinho, SPFC divulga lista de inscritos para o Paulistão
- URGENTE: Protestos explodem no São Paulo neste sábado após mudança na votação do impeachment
- Após mudança na votação do impeachment, conselheiros articulam pedido de renúncia de Casares