Vencer, convencer e espantar de vez a má fase que envolve o time do São Paulo. Essa é a meta. O time terá uma boa chance de mudar o cenário adverso neste domingo, dia 22 de agosto, no Pacaembu, às 18h30, diante do Corinthians. Além de quebrar um tabu que já dura quase quatro anos, o Tricolor busca ganhar moral para buscar mais um título do Campeonato Brasileiro.
Com 17 pontos na tabela, o Tricolor está no 13¢ª lugar e ainda não sabe o que é vencer após a pausa no Campeonato Brasileiro em virtude da Copa do Mundo. Experiente, o lateral-esquerdo Junior Cesar sabe a importância de um triunfo no clássico."Vencer um clássico dá uma moral muito grande. Sabemos da importância deste jogo. Envolve muitas coisas. Temos de entrar com muita dedicação, pois este jogo exige isso. Temos de ir lá e buscar um grande resultado", ressaltou o camisa 6.
Neste ano, São Paulo e Corinthians se enfrentaram apenas uma vez. Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians venceu por 4 a 3. Rodrigo Souto, duas vezes, e Jean marcaram os gols do Tricolor. “Lembrar dessa partida não significa nada, temos que lembrar que a vitória é fundamental, o que passou, passou, aquele paulista é diferente do Brasileiro, a importância é somar três pontos”, comentou o lateral.
Neste novo encontro, a meta é subir na tabela, sempre visando o G-4 do Brasileirão. “É um clássico e precisamos do resultado. Espero que a gente possa fazer um grande jogo e conseguir esta vitória para chegar no G-4. É sempre bom estar ganhando e quando ganha um jogo como este é mais gostoso", disse o volante Cleber Santana.
São Paulo quer três pontos para ganhar moral no Brasileiro
Além de quebrar o jejum diante do Corinthians, são-paulinos acreditam que jogo será decisivo para embalar
Fonte Justiça Desportiva
18 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- Paulinho brilha com gol de bicicleta e São Paulo avança firme, 100% na Copinha!- Sem Rodriguinho, SPFC divulga lista de inscritos para o Paulistão
- URGENTE: Protestos explodem no São Paulo neste sábado após mudança na votação do impeachment
- Após mudança na votação do impeachment, conselheiros articulam pedido de renúncia de Casares
- OLTEN DEU GOLPE? Alteração no quórum do impeachment gera revolta e aumenta tensão política no São Paulo