Ilsinho espera pelo aval do presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio para assinar contrato com o São Paulo.
O mandatário Tricolor sabe que o jogador vinha jogando de meia direita no Shakhtar Donetsk e argumenta com seus pares que precisa contratar um lateral e não um meia para o lado direito.
Ilsinho sabe que a carência no elenco esta na lateral e se assinar contrato com o clube será para jogar por ali.
A conversa entre as partes gira em torno desta questão.
Como o jogador tem o aval da FIFA para assinar com qualquer equipe enquanto seu imbróglio com o clube Ucraniano não é analisado pela entidade, o São Paulo teria, em teoria, até o dia 30 de Setembro para assinar um contrato com o atleta.
Obviamente esta questão será resolvida nos próximos dias e a tendência é de que o presidente do São Paulo seja convencido por seus assessores diretos a fechar contrato.
O jogador já treina no CCT a um bom tempo e não vê à hora de voltar a jogar, já são quatro meses inativos apenas aprimorando a parte física.
Enquanto a situação não é definida, outros clubes estão de olho.
O Santos é um deles.
Ilsinho espera por aval de Juvenal para assinar com o São Paulo
Fonte Blog do Marcello Lima
18 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
20
11
VEJA TAMBÉM
- Paulinho brilha com gol de bicicleta e São Paulo avança firme, 100% na Copinha!- Sem Rodriguinho, SPFC divulga lista de inscritos para o Paulistão
- URGENTE: Protestos explodem no São Paulo neste sábado após mudança na votação do impeachment
- Após mudança na votação do impeachment, conselheiros articulam pedido de renúncia de Casares
- OLTEN DEU GOLPE? Alteração no quórum do impeachment gera revolta e aumenta tensão política no São Paulo