Depois de dividir o elenco em quatro times, com dois campos reduzidos, com cinco atletas de cada lado, Baresi não se conteve e criou maiores dificuldades para os jogadores. Sempre primando pelos treinos que simulem o que é feito dentro de campo, ele separou os jogadores em duas equipes de dez cada.
Para criar maiores dificuldades, o treinador colocou quatro traves com o campo pela metade. Cada time defendia dois gols e também atacava em dois.
- É certo que (no jogo) não vai acontecer, no futebol tem só duas traves (risos). Mas foi um treino para termos atenção em ambas as traves, porque, se a gente chuta de fora, vale dois gols e dentro da área, só de primeira, vale um. Estamos aperfeiçoando isso no treinamento e esperamos que possa ajudar no jogo - revelou Cleber Santana.
- É bom, ele tem este costume de um a dois toques, feito no dia a dia. Movimenta todos jogadores e temos de nos adaptar muito rápido, porque é algo que acontece nas partidas - completou Junior Cesar.
Baresi criou regras na atividade. Os jogadores só poderiam dar dois toques na bola. Além disso, com o campo dividido pela metade, atrás do meio de campo o gol anotado tinha peso dois e, na frente, um. No entanto, mais próximo do goleiro, só toques de primeira para finalizar.
Com quatro gols, Baresi inova e faz mais um treino curioso
Jogadores aprovaram a atividade e seguem se adaptando
Fonte Lance!
18 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
41
9
VEJA TAMBÉM
- Paulinho brilha com gol de bicicleta e São Paulo avança firme, 100% na Copinha!- Sem Rodriguinho, SPFC divulga lista de inscritos para o Paulistão
- URGENTE: Protestos explodem no São Paulo neste sábado após mudança na votação do impeachment
- Após mudança na votação do impeachment, conselheiros articulam pedido de renúncia de Casares
- OLTEN DEU GOLPE? Alteração no quórum do impeachment gera revolta e aumenta tensão política no São Paulo