Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMMO São Paulo voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira sem duas peças. O meia Carlinhos Paraíba e o atacante Fernandão, com problemas musculares, ficaram no Reffis fazendo tratamento e nem foram ao campo. O primeiro sentiu dores na coxa esquerda e o segundo, na coxa direita. Em conversa com os jornalistas, o médico José Sanchez acredita que a dupla terá condições de trabalhar com os companheiros nesta quinta-feira.
- Ele (Fernandão) está com dor e ficou fora hoje para fazer tratamento o dia inteiro. Ele reclamou desse incômodo na terça-feira e achamos melhor deixá-lo fora. Se na quinta ele continuar se queixando, posso até fazer um exame por precaução. Já o Carlinhos Paraíba voltou a reclamar de dores no local onde ele já teve uma lesão. Fizemos um exame e nada foi encontrado – afirmou o médico José Sanchez.
Em compensação, o zagueiro Xandão e os volantes Rodrigo Souto e Richarlyson, que foram liberados pelo departamento médico na última terça-feira, trabalharam normalmente com os companheiros. Rodrigo Souto chegou a reclamar de um pequeno incômodo no tornozelo esquerdo, lesionado na última semana, mas trabalhou o tempo todo. O trio está à disposição do técnico Sérgio Baresi para o clássico de domingo, contra o Corinthians, no estádio do Pacaembu, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM