Via Twitter, o agente Marcos Malaquias afirmou que teve uma reunião com o atacante Dagoberto na tarde desta terça-feira. Na pauta, a proposta do Metalist, da Ucrânia. Porém, segundo o empresário, o camisa 25 optou por permanecer no São Paulo.
- Acabei uma reunião com o Dagoberto. Ele quer ficar no São Paulo e acredita que dará alegrias ao torcedor. Está com muita vontade de ajudar o clube a buscar títulos. Ele brigou muito para vir e continuará se dedicando.
- A proposta oficial chegou, mas ele optou pela permanência. Disse que o São Paulo é a sua casa - postou Malaquias, através de três comentários no microblog.
O Metalist (UCR) ofereceu cerca de 4 milhões de euros (quase R$ 9 milhões) e a diretoria do Sampa estava disposta a negociá-lo. Permanecendo no Tricolor, Dagoberto terá de recuperar o prestígio junto a diretoria, que se perdeu com a eliminação da Copa Libertadores. Técnico da equipe, Sérgio Baresi garante que conta com o atleta para a temporada.
Dagoberto recusa proposta para sair
Segundo Marco Malaquias, agente do atacante, ele não quis acertar com o Metalist, da Ucrânia
Fonte LANCEPRESS!
17 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
64
12
VEJA TAMBÉM
- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC
- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho