Marlos aparece no BID e renova com o São Paulo

Prorrogação do vínculo já estava acertada entre as partes

Fonte Lance!
Contratado ano passado para ficar durante cinco temporadas no São Paulo, Marlos, desde o primeiro registro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, aparece com vínculo curto com o Tricolor.
Nesta quinta-feira terminaria o contrato do jogador com o clube, mas, assim como em janeiro, o mesmo foi estendido por mais seis meses. Segundo a diretoria, a renovação acontece automaticamente, sem que as partes precisem acertar novo salário ou premiações. Com isso, ele continua até junho de 2014.
Com 59 partidas pelo Sampa, o camisa 16 anotou apenas dois gols. Após ficar no banco de reservas no último jogo de Ricardo Gomes, com Sérgio Baresi voltou a ser titular e começou a partida frente ao Cruzeiro (2 a 2).
Avalie esta notícia: 75 4
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net