Empresário garante permanência de Dagoberto no São Paulo

Fonte TERRA

Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM
O atacante Dagoberto seguirá no São Paulo para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador foi sondado pelo ucraniano Metalist, clube pelo qual atua Cleiton Xavier, mas seu empresário, Marcos Malaquias, garantiu que o atleta continuará defendendo o Tricolor no Brasileirão.
Por meio de seu twitter, o agente revelou que teve uma reunião com o camisa 25 são-paulino nesta terça-feira, em que ficou acertada sua permanência na equipe paulista. Segundo o agente, o atacante, que chegou ao time em 2007, acredita que ainda dará muitas alegrias ao torcedor do Tricolor.
Dagoberto vive atualmente uma de suas fases mais complicadas no São Paulo. Parte dos dirigentes do clube ficou irritada com a postura do atleta nos jogos contra o Internacional, na semifinal da Copa Libertadores, e sua saída do time chegou a ser especulada.
Desde que a equipe passou a ser comandada por Sérgio Baresi, o atacante perdeu espaço no time titular do São Paulo. Contra o Cruzeiro no último domingo, passou os 90 minutos do jogo no banco de reservas do Morumbi.
Avalie esta notícia: 34 8
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net