Jean segue na lateral direita do São Paulo
Sem vencer o Corinthians desde 2007 – nove duelos, com cinco vitórias corintiana e quatro empates – e com o rival em um melhor momento, o São Paulo mostra-se incomodado com o jejum e espera espantar a crise depois da eliminação na Libertadores.
O volante Jean reconhece que um time como São Paulo não pode ficar tanto tempo sem vencer o principal rival. “Como estamos há um certo tempo sem ganhar, vamos entrar com uma responsabilidade maior”, comentou.
Apesar do jogo ser fora de casa, no Pacaembu, o são-paulino acredita que isto não será um empecilho para a equipe. “Já aconteceu de sofrermos um resultado adverso contra o Corinthians no Morumbi, quando tudo estava ao nosso favor. Dentro do campo são 11 contra 11, isso que vale”.
O Corinthians é vice-líder do Campeonato Brasileiro, quatro pontos atrás do Fluminense, enquanto o São Paulo, com 17 pontos, ocupa a modesta 13ª posição na tabela de classificação.
São-paulino Jean incomodado com jejum contra o Corinthians
Há nove jogos sem vencer o rival, volante do Tricolor admite responsabilidade maior antes do clássico
Fonte Justiça Desportiva
17 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
13
10
VEJA TAMBÉM
- Paulinho brilha com gol de bicicleta e São Paulo avança firme, 100% na Copinha!- Sem Rodriguinho, SPFC divulga lista de inscritos para o Paulistão
- URGENTE: Protestos explodem no São Paulo neste sábado após mudança na votação do impeachment
- Após mudança na votação do impeachment, conselheiros articulam pedido de renúncia de Casares
- OLTEN DEU GOLPE? Alteração no quórum do impeachment gera revolta e aumenta tensão política no São Paulo