Perto do São Paulo, Ilsinho pode ficar parado até setembro
Fonte Terra
16 de Agosto de 2010
A Federação de Futebol da Ucrânia é o maior empecilho para que Ilsinho seja anunciado como reforço do São Paulo. A entidade se recusa a enviar o registro do atleta, que se livrou do vínculo com o Shakhtar Donetsk (UCR) ao alegar na Fifa quatro meses de salário atrasado.
A CBF fez a solicitação da documentação no dia 3 de agosto. Se até 2 de setembro não houver uma resposta, a Fifa poderá exercer papel de reguladora das federações nacionais e efetuar seu registro. Dessa forma, o lateral direito só poderia entrar em campo em setembro.
Mesmo assim, Ilsinho mostra otimismo. Nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, brincou que basta o São Paulo apresentar o "papel" para ele assinar contrato com o clube.
Avalie esta notícia:
35
21
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas