Richarlyson está confiante em voltar contra Corinthians

Fonte Gazeta Esportiva

Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM
O volante Richarlyson será a novidade do São Paulo para o clássico contra o Corinthians. Recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, o jogador está confiante em ser liberado pelos médicos para ficar à disposição do técnico Sérgio Baresi no duelo contra o rival, no domingo.
"Eu voltarei a treinar com o grupo na quarta. Não sinto mais dor e acho até que poderia ter jogado contra o Cruzeiro, mas deram uma segurada porque ainda não tinha três semanas de recuperação. Tinha uma limitação de movimentos. Mas, no domingo, fico à disposição, normal", afirmou o atleta, na saída do gramado do CT da Barra Funda, nesta segunda-feira.
Apesar de recuperado do problema muscular, Richarlyson não participou da atividade com os reservas no gramado. No entanto, na terça-feira, o jogador será submetido a trabalhos físicos em dois períodos.
Além de Richarlyson, Baresi pode ganhar mais dois reforços para encarar o Corinthians. Xandão está em evolução depois de superar uma pancada no tornozelo direito, enquanto Rodrigo Souto se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo.
Além do trio, o zagueiro Miranda também volta a ficar apto a jogar, pois cumpriu suspensão automática diante do Cruzeiro.
Avalie esta notícia: 7 11
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net