Jorge Wagner nega ida ao Fla e prevê acerto no Japão

Fonte Gazeta Esportiva

Crédito: Wander Roberto/VIPCOMM
O meia/ala Jorge Wagner está mesmo de malas prontas para deixar o São Paulo, mas não para defender o Flamengo, como chegou a ser cogitado. O atleta desconhece qualquer interesse do Rubro-negro e avisa que tem negociação avançada para defender o Kashiwa Reisol, do Japão, em 2011.
"Estou conversando com o pessoal do Japão. Não está definido, mas está bem adiantado. Tenho um termo de compromisso em que dou preferência ao Kashiwa. Não sei de onde saiu essa história do Flamengo, nem me procuraram", afirmou o atleta, na saída do gramado do CT da Barra Funda, nesta segunda-feira.
Aos 31 anos, Jorge Wagner até foi liberado pelo São Paulo durante a Copa do Mundo para se transferir para o Kashiwa, mas preferiu seguir para cumprir seu vínculo com o Tricolor até o fim deste ano.
Apesar do suposto interesse do Flamengo, o atleta já atingiu o número máximo de partidas para se transferir para outra equipe da Série A nesta temporada, já que atuou como titular contra Botafogo, Guarani e Santos, além de ter entrado no decorrer de Internacional, Palmeiras, Goiás e Cruzeiro.
Com bastante prestígio no Morumbi, Jorge Wagner chegou ao clube em 2007 e foi fundamental na conquista do título do Campeonato Brasileiro do mesmo ano, assim como também foi importante na temporada seguinte. No entanto, em 2010, o meia/ala perdeu espaço com o ex-técnico Ricardo Gomes.
Reserva do clube agora, o camisa 7 tenta evitar polêmica nos meses que antecedem sua despedida. "Tenho objetivos ainda aqui, tem muita coisa para acontecer até o fim do ano", garantiu, sonhando com mais um título do Brasileirão.
Avalie esta notícia: 10 6
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net