Jorge Wagner nega ida ao Fla e prevê acerto no Japão

Fonte Gazeta Esportiva

Crédito: Wander Roberto/VIPCOMM
O meia/ala Jorge Wagner está mesmo de malas prontas para deixar o São Paulo, mas não para defender o Flamengo, como chegou a ser cogitado. O atleta desconhece qualquer interesse do Rubro-negro e avisa que tem negociação avançada para defender o Kashiwa Reisol, do Japão, em 2011.
"Estou conversando com o pessoal do Japão. Não está definido, mas está bem adiantado. Tenho um termo de compromisso em que dou preferência ao Kashiwa. Não sei de onde saiu essa história do Flamengo, nem me procuraram", afirmou o atleta, na saída do gramado do CT da Barra Funda, nesta segunda-feira.
Aos 31 anos, Jorge Wagner até foi liberado pelo São Paulo durante a Copa do Mundo para se transferir para o Kashiwa, mas preferiu seguir para cumprir seu vínculo com o Tricolor até o fim deste ano.
Apesar do suposto interesse do Flamengo, o atleta já atingiu o número máximo de partidas para se transferir para outra equipe da Série A nesta temporada, já que atuou como titular contra Botafogo, Guarani e Santos, além de ter entrado no decorrer de Internacional, Palmeiras, Goiás e Cruzeiro.
Com bastante prestígio no Morumbi, Jorge Wagner chegou ao clube em 2007 e foi fundamental na conquista do título do Campeonato Brasileiro do mesmo ano, assim como também foi importante na temporada seguinte. No entanto, em 2010, o meia/ala perdeu espaço com o ex-técnico Ricardo Gomes.
Reserva do clube agora, o camisa 7 tenta evitar polêmica nos meses que antecedem sua despedida. "Tenho objetivos ainda aqui, tem muita coisa para acontecer até o fim do ano", garantiu, sonhando com mais um título do Brasileirão.
Avalie esta notícia: 10 6
VEJA TAMBÉM
- Sem Rodriguinho, SPFC divulga lista de inscritos para o Paulistão
- URGENTE: Protestos explodem no São Paulo neste sábado após mudança na votação do impeachment
- Após mudança na votação do impeachment, conselheiros articulam pedido de renúncia de Casares
- OLTEN DEU GOLPE? Alteração no quórum do impeachment gera revolta e aumenta tensão política no São Paulo
- GRAVE DENÚNCIA! Contrato milionário levanta suspeitas: São Paulo paga R$ 21,5 milhões por limpeza



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net